notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2010

Acadêmicos de Educação Física participam de congresso em Itajaí

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe, Anderson Frederico Arnoldo, Fernanda Paschoal e Rosana Fátima de Almeida, participaram do Congresso Sulbrasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE-SUL), em Itajaí (SC), no dia 24 de setembro.

Eles compuseram o Trabalho Temático (GTT) Atividade Física e Saúde e apresentaram o trabalho Final de Curso intitulado: Traumatismos no Ambiente Escolar, sob a orientação do professor João Derli de Souza Santos e co-orientação do Professor Altair Argentino Pereira Junior.

Postagens relacionadas

Relação de candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2011/1

Relação de candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2011/1


13 de dezembro de 2010
Acadêmicos de Publicidade fotografam para empresas locais
Visita técnica

Acadêmicos de Publicidade fotografam para empresas locais


23 de setembro de 2016
Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional

Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional


04 de outubro de 2010
Skip to content