notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2010

Acadêmicos de Educação Física participam de congresso em Itajaí

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe, Anderson Frederico Arnoldo, Fernanda Paschoal e Rosana Fátima de Almeida, participaram do Congresso Sulbrasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE-SUL), em Itajaí (SC), no dia 24 de setembro.

Eles compuseram o Trabalho Temático (GTT) Atividade Física e Saúde e apresentaram o trabalho Final de Curso intitulado: Traumatismos no Ambiente Escolar, sob a orientação do professor João Derli de Souza Santos e co-orientação do Professor Altair Argentino Pereira Junior.

Postagens relacionadas

Engenharia Química UNIFEBE obtém conceito 4,36 do Ministério da Educação
Destaque

Engenharia Química UNIFEBE obtém conceito 4,36 do Ministério da Educação


28 de setembro de 2022
Assessora de Comunicação da UNIFEBE lança livro Subjetiv(idades)

Assessora de Comunicação da UNIFEBE lança livro Subjetiv(idades)


25 de novembro de 2014
Primeira “Unifeira” da economia solidária será nesta quinta-feira

Primeira “Unifeira” da economia solidária será nesta quinta-feira


02 de setembro de 2015
Skip to content