notícias colégio
Notícias
25 de junho de 2008

Acadêmicos de Educação Física realizam 3° Torneio de Futsal

Acadêmicos da 6ª fase noturna do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na noite desta quarta-feira, dia 25, o 3° Torneio de Futsal. A atividade, que faz parte do cronograma de Prática como Componente Curricular, foi desenvolvida na disciplina de Gestão, aplicada pelo professor Antônio José Muller.

“O principal objetivo foi fazer com que os alunos tivessem conhecimento da organização de um evento, desde o planejamento até a execução. A turma foi dividida em grupos, sendo estes responsáveis por cada uma das partes do Torneio”, afirmou o docente.


Durante a abertura, alunas da Escola Cesário Régis, de Guabiruba, fizeram uma apresentação de dança, coordenadas pela acadêmica Mara Cristina Dalbosco. Em seguida, deu-se início a competição, que contou com 11 times masculinos e femininos de diversas fases do curso.


“Trabalhos que envolvem prática são muito importantes para nossa formação como acadêmicos, já que aplicamos o que aprendemos em sala de aula. Muitos dos desenvolvidos por nós também envolvem a comunidade, tornando-os muito gratificantes”, comentou a aluna Mirella Aparecida Benedito.


Mais informações sobre o evento com o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.




Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Fotos: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma


11 de outubro de 2011
Pertencimento e valorização da cultura de Brusque são abordados em visita técnica ao Parque das Esculturas
Educação Especial

Pertencimento e valorização da cultura de Brusque são abordados em visita técnica ao Parque das Esculturas


10 de abril de 2023
Acadêmicos destaques de Fisioterapia são agraciados com livros técnicos
Fisioterapia

Acadêmicos destaques de Fisioterapia são agraciados com livros técnicos


30 de agosto de 2023
Skip to content