notícias colégio
Notícias
12 de junho de 2008

Acadêmicos de Educação Física realizam atividade com cadeirantes

Acadêmicos da 4ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na noite de quarta-feira, dia 11, uma atividade prática com uma equipe de handebol formada por cadeirantes de ambos os sexos. Os atletas do Clube Roda Solta, da cidade de Itajaí, são treinados pelo egresso da Instituição, professor Marcos José Tomaz.

Na ocasião, os esportistas participaram de um jogo de demonstração, na qual os alunos puderam observar características específicas deste tipo de exercício. “Vale ressaltar que o mercado está expandindo, porém, há poucos profissionais qualificados nesta área. Esta é uma boa oportunidade para seguir carreira”, afirmou Tomaz.


A atividade envolveu as disciplinas de Educação Física Especial, Crescimento e Desenvolvimento Humano e Didática. Mais informações sobre a palestra com o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.


 




 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.2


12 de dezembro de 2008
Que tal uma alimentação saudável no intervalo das aulas?
UNIFEBE

Que tal uma alimentação saudável no intervalo das aulas?


10 de abril de 2012
UNIFEBE lança curso de Graduação em Fisioterapia
Novidades

UNIFEBE lança curso de Graduação em Fisioterapia


19 de dezembro de 2021
Skip to content