27 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Medicina serão recepcionados com Aula Magna virtual

Evento será realizado dia 2 de fevereiro, a partir das 19h, pelo canal do YouTube da instituição.

Os acadêmicos de Medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) iniciam na próxima semana mais um ano letivo, e para recepcionar os novos estudantes, a instituição preparou uma programação de boas-vindas. Este ano, a tradicional Aula Magna do curso será realizada virtualmente. O evento que marca o início da quinta turma será transmitida na terça-feira (2), a partir das 19h, pelo canal do YouTube da UNIFEBE. Durante a solenidade, o doutor André Palmini abordará o tema “Bem-vindo ao cérebro social: nossa caixa de ferramentas para sermos bons médicos”.

Já na quarta-feira (3), os estudantes conhecerão presencialmente a UNIFEBE. Antes da visita guiada, o doutor Fernando Arruda conversará com os novos alunos sobre que tipo de médico precisamos. As aulas iniciam na quarta-feira (4), a partir das 8h20, logo após a divisão dos grupos de estudos, no auditório do Bloco C.

Medicina UNIFEBE
A quinta turma do curso de Medicina da UNIFEBE já utilizará os laboratórios do Bloco da Saúde Doutor Carlos Moritz, espaço inaugurado em dezembro de 2020. Com metodologia ativa de aprendizagem, o curso oportuniza aos estudantes, experiências práticas desde o primeiro semestre.

“Estamos na expectativa para dar as boas-vindas a estes alunos que confiaram em nosso curso, nossos professores, nossa estrutura e em nossa universidade, sua tão sonhada formação em Medicina. Aqui, eles encontrarão a melhor instituição e contarão com o que há de mais moderno e inovador para formação médica”, enfatiza o coordenador de Medicina da UNIFEBE, doutor Osvaldo Quirino de Souza.

Confira a programação completa:

Professor participará de Congresso Nacional sobre o novo Código de Processo Civil
Palestra

27 de março de 2018