12 de janeiro de 2010

Acadêmicos devem realizar a matrícula prévia obrigatória

A partir desta terça-feira, dia 12, os alunos veteranos da Unifebe devem realizar a Matrícula Prévia Obrigatória pelo site http://www.unifebe.edu.br/. Os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno, informando seu código de aluno e senha e em seguida atualizar o cadastro. Após ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação o estudante poderá selecionar as disciplinas que deseja cursar, confirmar a escolha e imprimir o comprovante de Matrícula Prévia Obrigatória.

O prazo para realizar a matrícula vai até o dia 24 de janeiro. Os alunos que não conseguirem efetuar a Matrícula Prévia Obrigatória pela internet deverão preencher formulário específico e enviá-lo à Secretária Acadêmica. O formulário também está disponível na Central do Aluno. A confirmação da Matrícula Prévia Obrigatória será feita após o pagamento da 1ª mensalidade. Quem estiver com a matrícula trancada e desejar retornar às atividades acadêmicas e os alunos que desejarem alterar a Matrícula Prévia Obrigatória deverão comparecer na Secretaria Acadêmica da Unifebe no dia 26 ou 27 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 21h.

Mais informações sobre a matrícula para os veteranos podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica da Unifebe pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7213 ou 47 3211 7000.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Últimos dias para se inscrever na Seleção pelo Histórico Escolar 2010.1

29 de janeiro de 2010