17 de agosto de 2011

Super Nanny estará na Unifebe nesta quinta-feira

Cris Poli, a apresentadora do programa Super Nanny, do SBT, estará no Centro Universitário de Brusque – Unifebe na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto. Ela conversará com autoridades convidadas e concederá uma entrevista coletiva para a imprensa da região.

O evento inicia às 9 horas, no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, e conta com a presença do reitor da Unifebe, Günther Lother Pertschy.

À noite, a apresentadora ministra a palestra "A arte de educar com limites", no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof – Pavilhão da Fenarreco, com início marcado para as 19h30. A vinda da apresentadora para Brusque é uma promoção da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep), que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A palestra custa R$ 20. Mais informações pelos telefones 3351-7900, 3351-2799 ou 9124-5270.

Texto: Suelen Cerbaro

Unifebe integra Comissão para Conferência de Segurança Pública

15 de abril de 2009
Alunos de Educação Física integram Programa Segundo Tempo