notícias colégio
Notícias
28 de março de 2012

Acadêmicos participam de Rua de Lazer

Acadêmicos integram Rua de Lazer

Os acadêmicos dos cursos de Design de Moda, Educação Física e Pedagogia estiveram reunidos na manhã de sábado, 24 de março, no “Rua de Lazer”, um evento que integrou várias atividades destinadas à comunidade na Arena Multiuso, Centro de Brusque. Os estudantes realizaram ações de saúde, aferindo pressão arterial, verificando o Índice de Massa Corporal (IMC) e flexibilidade, além de envolver crianças e adolescentes em atividades manuais. Estiveram presentes no evento o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, coordenadora de Pedagogia, Marcilene Pöpper Gomes, professor de Educação Física, Gerson Luis Morelli e a professora de Moda, Ana Maria Hasckel.

“A Rua de Lazer se distribuiu em várias ações para a família em geral participar e teve a grande participação dos acadêmicos. Por isso, agradecemos a disponibilidade dos estudantes estarem aqui em um sábado de manhã. Alguns se deslocaram de outros municípios”, disse o coordenador de Educação Física.

Para a coordenadora de Pedagogia, a atividade mostra que a UNIFEBE está inserida na comunidade e preocupada com o desenvolvimento social da cidade. “Além do benefício para a comunidade, há o aprendizado para os próprios acadêmicos”, ressaltou Marcilene.

O “Rua de Lazer” envolveu também uma caminhada pela Beira Rio. “Participaram da caminhada crianças, idosos, umas 40 pessoas”, relatou a acadêmica da 1ª fase do curso de Educação Física, Denise Maiara Jesus Lima, 19 anos.

 

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

1º Seminário de Empreendedorismo em Nova Trento

1º Seminário de Empreendedorismo em Nova Trento


17 de julho de 2008
Curso de Design de Moda da Unifebe promove Fashion Quiz – 09/03/2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Fashion Quiz – 09/03/2009


09 de março de 2009
Estudantes do Colégio Amplo/UNIFEBE participam de intercâmbio cultural na Alemanha
Internacionalização

Estudantes do Colégio Amplo/UNIFEBE participam de intercâmbio cultural na Alemanha


13 de junho de 2018
Skip to content