notícias colégio
Notícias
09 de novembro de 2017

Adote uma criança no 15º Natal Solidário UNIFEBE

NATAL SOLIDÁRIO 2017 (2)Foi dada a largada para a 15ª edição do Natal Solidário UNIFEBE. Agora, as 741 crianças de Brusque e região inscritas no projeto contam com a solidariedade de professores, funcionários, acadêmicos e comunidade em busca de um Natal mais feliz. Para adotar uma criança é fácil, basta passar no campus Santa Terezinha da UNIFEBE e retirar uma bolinha na árvore do Natal Solidário. A entrega dos presentes será no dia 6 de dezembro, às 9h e às 14h30, em um evento com apresentação das escolas participantes e a presença do Papai Noel.

Segundo o reitor Günther Lother Pertschy é um orgulho promover mais uma edição da campanha.

— Todos estavam cercados de muita expectativa e agora chegou a hora de adotarmos nossas crianças. Com certeza, para muitas delas esse é o único presente que o Papai Noel vai trazer. Por isso, esse é um momento de muita emoção, que mexe com todos. O Natal é um momento muito especial para todos da minha família, então, levar essa alegria para tantas crianças realmente é algo fantástico — afirma o reitor.

NATAL SOLIDÁRIO 2017 (3)Para a acadêmica de Engenharia Civil Juliana Costa Peixoto a expectativa é grande para sua primeira participação no evento.

— Ano passado eu vi a movimentação, mas não consegui participar. Esse ano quando divulgaram na minha sala já fiz questão de marcar a data e vir o quanto antes para garantir uma bolinha. Acho a ideia muito positiva porque o Natal é uma data muito especial e marcante para as famílias, principalmente para as crianças. É bacana ter a oportunidade de proporcionar essa experiência para eles. Estou animada para participar — conta.

Neste ano, participam do evento crianças de 1 a 9 anos, de Botuverá, Brusque, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento e São João Batista. Serão 741 crianças, 418 no período matutino e 324 no vespertino, sendo que 56 possuem deficiência.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza capacitação para gestores da ACAFE
UNIFEBE

UNIFEBE realiza capacitação para gestores da ACAFE


18 de maio de 2016
Treinamento de fidelização de clientes com ingresso mais barato para acadêmicos da UNIFEBE

Treinamento de fidelização de clientes com ingresso mais barato para acadêmicos da UNIFEBE


09 de outubro de 2013
Edital Proppex n° 13/2010 – Seleção de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe

Edital Proppex n° 13/2010 – Seleção de projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe


13 de dezembro de 2010
Skip to content