notícias colégio
Notícias
30 de março de 2010

Alunas do Vida Ativa participam de oficina de Moda

As alunas do curso de Extensão Vida Ativa, da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, participaram na tarde da última segunda-feira, dia 29, de uma oficina intitulada "Assessoria de Imagem Pessoal", ministrada pela professora do curso de Design de Moda, Cynthia Hansen.

Durante a oficina as alunas mostraram peças de roupa, sapatos e acessórios pessoais. Na oportunidade, a professora deu dicas de como utilizar essas peças de forma coerente com as tendências da moda e com os biótipos de cada uma. A atividade foi desenvolvida com muito entusiasmo pelas participantes, que destacaram que além de divertida, a oficina contribui para a auto-estima e integração do grupo.

O curso Vida Ativa tem como objetivo promover a atualização dos participantes com estudos e atividades em diversas áreas do conhecimento. Os encontros são realizados sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h. 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para a Proppex

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para a Proppex


22 de fevereiro de 2010
Acadêmicos de Educação Física realizam visitas técnicas em academia e estúdio de Pilates
Educação Física

Acadêmicos de Educação Física realizam visitas técnicas em academia e estúdio de Pilates


28 de abril de 2023
Inscrições para o programa de Monitoria Voluntária abrem nesta quarta-feira (11)
UNIFEBE

Inscrições para o programa de Monitoria Voluntária abrem nesta quarta-feira (11)


10 de junho de 2025
Skip to content