notícias colégio
Notícias
23 de julho de 2009

Alunos da Escola Ângelo Dognini continuarão a estudar na Unifebe

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, foi realizada uma reunião no gabinete da Reitoria com o objetivo de assinar o termo de renovação da cessão dos espaços físicos da Unifebe para uso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Dognini, já que esta encontra-se interditada desde as últimas cheias que ocorreram na cidade.

Participaram do encontro a reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor e pró-reitor de administração, Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, o assessor jurídico, Ronaldo Uller, a presidente do Conselho Curador da FEBE, Cláudia Furtado, o presidente da Associação de Professores, William Fernandes Molina, o presidente da Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos, Nilo Dalsegio, os alunos Robson Zunino e Marlon Willrich, além do prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel, e a secretária de educação, Gleusa Luci Fischer.

Paulo Eccel aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que tem recebido da Unifebe e garantiu que a Instituição receberá do poder público municipal através de parcerias todo o apoio que for necessário para o desenvolvimento de suas atividades. A reitora agradeceu a presença do prefeito e da secretária e colocou a Unifebe à disposição para o desenvolvimento de projetos de interesse comum.

 

Prefeitura

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2008.2

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2008.2


29 de setembro de 2008
Juiz professor da UNIFEBE recebe homenagem em Florianópolis

Juiz professor da UNIFEBE recebe homenagem em Florianópolis


19 de janeiro de 2012
RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS CLASSIFICADOS PARA BOLSA DE ESTUDO DO ART.170 – 2008/2

RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS CLASSIFICADOS PARA BOLSA DE ESTUDO DO ART.170 – 2008/2


15 de setembro de 2008
Skip to content