notícias colégio
Notícias
22 de novembro de 2010

Alunos de Educação Física fazem trilha em Zimbros

Os alunos da oitava fase matutina de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque percorreram este mês a "Trilha da Costeira de Zimbros", em Bombinhas (SC), sob orientação do professor da disciplina Educação Física e Meio Ambiente, Gilmar Staviski.

Segundo ele, a atividade foi um complemento do aprendizado construído em sala e aula. "Foi uma experiência muito rica, pois elementos de discussão em sala puderam ser relembrados, preenchendo o imaginário e buscando sentido de acordo com a subjetividade de cada um", destaca o professor.

A trilha tem 4,5 mil metros, porém os alunos visitaram apenas parte do percurso. "Em função de a distância ser longa, e dos problemas relacionados ao trânsito lento de veículos até o local decidimos fazer apenas metade da trilha", conclui Staviski.

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170 – EDITAL N° 05/2008 – 2º Semestre Letivo de 2008

Inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170 – EDITAL N° 05/2008 – 2º Semestre Letivo de 2008


01 de agosto de 2008
Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica

Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica


24 de junho de 2009
III Seminário de Educação é realizado com sucesso

III Seminário de Educação é realizado com sucesso


29 de janeiro de 2009
Skip to content