11 de setembro de 2014

Alunos de Engenharia Civil visitam maior feira de construção civil do país

Em busca de tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto, os acadêmicos do curso Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE visitaram no fim de agosto, a 8ª edição do Concrete Show.

O evento, realizado em São Paulo, é considerado o maior do país no ramo da construção civil.

O coordenador do curso, Jaison Homero de Oliveira Knoblauch, acompanhou a turma durante a viagem técnica. “Para eles, foi uma oportunidade de conhecer melhor as novas tecnologias do setor. Os estudantes também participaram de palestras importantes para a atualização com o mercado”, conta.

Ao todo, 600 empresas nacionais e internacionais estiveram presentes nessa edição. A feira é considerada vitrine para os lançamentos em soluções tecnológicas e serviços para obras de infraestrutura, residenciais e industriais. Segundo Knoblauch, a experiência serviu para adquirir aprendizado significativo sobre as inovações tecnológicas na cadeia do concreto.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223