16 de junho de 2016

Alunos de Pedagogia participam de viagem de estudos em São Paulo

Para integrar os estudos relacionados às artes e à língua portuguesa, os acadêmicos da 3ª e 6ª fase de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram nos dias 4 e 5 de junho de uma viagem técnica em São Paulo.

Na capital paulista, o grupo visitou o Museu de Arte Moderna de São Paulo – MASP para conhecer a exposição de obras com o tema “Criança e adolescência”. Os acadêmicos também passaram pelo Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB para visitar a exposição “O Trunfo da cor”, além de passar pela Pinacoteca e pelo famoso Mercado Público da cidade.

A viagem de estudos faz parte de uma atividade interdisciplinar das disciplinas de Artes: Conteúdos e Metodologia, da professora Silvia Teske, e de Língua Portuguesa, ministrada pela professora Márcia Junkes.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br