10 de março de 2015

Alunos de Processos Gerenciais e Gestão Comercial realizam painel de marketing

Painel reuniu profissionais da área

Com o objetivo de conhecer a realidade do mercado de trabalho, os acadêmicos da 4ª fase dos cursos de Processos Gerenciais e Gestão Comercial do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE organizaram um painel de marketing e vendas com profissionais do Vale do Rio Itajaí-Mirim e do Rio Tijucas.

A atividade foi realizada no início de março, 3, na disciplina de Marketing, ministrada pela professora Cláudia Gomes Carvalho.

“Os alunos foram responsáveis pelo planejamento e organização do evento, que teve o objetivo de reunir profissionais, ou estudiosos, das áreas do marketing ou vendas”, explica.

Os convidados da noite foram: o gerente de mercado e marketing da Unimed de Brusque, Alexandre Fagundes da Silva; a coordenadora de marketing da empresa Raphaella Booz, Yara Cristina Soares e o sócio-proprietário da agência MAISQ marketing, Vagner Santos.

Depois das apresentações, os estudantes tiraram suas dúvidas sobre o mercado de trabalho. “O empenho dos acadêmicos superou as expectativas. Os convidados contribuíram muito com o conteúdo a ser trabalhado durante o semestre”, elogia a professora.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br