notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos de Publicidade apresentam campanha para Italiano Lanches

Atividade foi o encerramento da disciplina de Redação Publicitária

No último dia da aula da disciplina de Redação Publicitária, os acadêmicos da 1ª e 3ª fase de Publicidade e Propaganda colocaram sua criatividade e habilidade à prova apresentando campanhas de comunicação para o cliente Italiano Lanches.

Na ocasião, o proprietário da agência MaisQ Marketing – Vagner dos Santos – visitou a turma para assistir às apresentações e debater os trabalhos. A agência atende a marca há sete anos.

Ao final das apresentações, os alunos ouviram o feedback do publicitário, que elogiou o desempenho das turmas.

— Várias ideias que foram apresentadas hoje serão levadas para reuniões de planejamento com o cliente. Consigo enxergar muito potencial criativo nos trabalhos — afirma Santos.

A ação teve como objetivo aproximar estudantes da comunidade regional, proporcionando momentos de aproximação entre mercado e universidade.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Fisioterapia da UNIFEBE participa do III Meeting Crefito10, em Florianópolis
Fisioterapia

Curso de Fisioterapia da UNIFEBE participa do III Meeting Crefito10, em Florianópolis


20 de junho de 2024
Abertas inscrições para Abraço no Rio

Abertas inscrições para Abraço no Rio


13 de março de 2013
Curso de Design de Moda participa do SC Brusque Fashion – 2007.2

Curso de Design de Moda participa do SC Brusque Fashion – 2007.2


08 de novembro de 2007
Skip to content