notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos de Publicidade apresentam campanha para Italiano Lanches

Atividade foi o encerramento da disciplina de Redação Publicitária

No último dia da aula da disciplina de Redação Publicitária, os acadêmicos da 1ª e 3ª fase de Publicidade e Propaganda colocaram sua criatividade e habilidade à prova apresentando campanhas de comunicação para o cliente Italiano Lanches.

Na ocasião, o proprietário da agência MaisQ Marketing – Vagner dos Santos – visitou a turma para assistir às apresentações e debater os trabalhos. A agência atende a marca há sete anos.

Ao final das apresentações, os alunos ouviram o feedback do publicitário, que elogiou o desempenho das turmas.

— Várias ideias que foram apresentadas hoje serão levadas para reuniões de planejamento com o cliente. Consigo enxergar muito potencial criativo nos trabalhos — afirma Santos.

A ação teve como objetivo aproximar estudantes da comunidade regional, proporcionando momentos de aproximação entre mercado e universidade.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos do 2º ano apresentam experimentos das teorias de Física
Colégio Universitário

Alunos do 2º ano apresentam experimentos das teorias de Física


12 de abril de 2019
Concurso Cultural de Contos da Quarentena premia melhores criações
Cultura

Concurso Cultural de Contos da Quarentena premia melhores criações


06 de novembro de 2020
Estudantes de pós-graduação da UNIFEBE publicam artigos em revista química têxtil nacional
Pós-graduação

Estudantes de pós-graduação da UNIFEBE publicam artigos em revista química têxtil nacional


23 de abril de 2025
Skip to content