18 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos selecionados no Enade devem preencher questionário online

Prazo vai até 21 de novembro

Os estudantes concluintes da UNIFEBE, inscritos e habilitados a participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018, deverão preencher o Questionário do Estudante, no período de 3 de setembro a 21 de novembro no Sistema de Cadastro do Estudante do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Confira!

Preenchido o Questionário do Estudante, a partir do dia 9 de novembro, o concluinte habilitado poderá consultar seu local de prova, momento em que será permitida a impressão do Cartão de Informações do Estudante.

O concluinte que não responder ao questionário ficará em situação irregular junto ao Enade, não podendo colar grau, uma vez que o exame é componente curricular obrigatório.

Informações ou dúvidas com Assessoria de Desenvolvimento, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br, telefone 3211-7212 ou 3211-7210.

Acadêmicos de Moda apresentam bancas do TCC

Acadêmicos de Moda apresentam bancas do TCC