22 de novembro de 2012

Ampe é parceira do Natal Solidário UNIFEBE

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Brusque, Anílcon Schulenburg, visitou o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na tarde desta quinta-feira, 22, para entregar brinquedos para a campanha Natal Solidário UNIFEBE que este ano atenderá 605 crianças carentes de Brusque e região no dia 4 de dezembro, às 9h e às 14h.

“Ainda não conhecia o evento, mas é louvável a iniciativa da instituição”, disse ele que participa anualmente da programação de Natal do Lions.

Também são parceiras no evento a empresa RC Conti e a Escola SID. Qualquer pessoa pode “adotar” uma criança e presenteá-la com brinquedos entre R$ 30 e R$ 60. “Ainda temos cerca de 40 crianças a espera de um padrinho”, revela a coordenadora de eventos da UNIFEBE, Luana Franciele Fernandes Alves.

O evento

O Natal Solidário UNIFEBE está na 10ª Edição. As escolas e entidades atendidas pela campanha Natal Solidário UNIFEBE neste ano serão: Círculo Bom Samaritano, CEI Raio de Sol, CEI Profª Helga Stoltenberg, CEI Ponta Russa, CEI Tia Ana, CEI Max Rodolfo Steffen e Escola PE. Theodoro Becker de Brusque; a Escola João Bayer Sobrinho, de Nova Trento; Timbezinho II- CEJU de São João Batista.
Também serão contempladas a Escola Profª. Mª de Lourdes Nicolau Zimermann, de Canelinha, além das unidades escolares Escola Águas Negras, Jardim Anna Victória Pedrini, Escola Professora Maria Luiza da Silva Dias, de Botuverá. Da cidade de Guabiruba, será a Escola Osvaldo Ludovico Fuckner e de Gaspar, Escola Aninha Pamplona Rosa.

Mais informações: eventos@unifebe.edu.br ou ligue 47-3211-7242.

Texto: Thayse Helena Machado

Professor participa de Congresso Brasileiro de Psicomotricidade

Professor participa de Congresso Brasileiro de Psicomotricidade

21 de novembro de 2016