notícias colégio
Notícias
25 de março de 2013

APROFFEBE realiza assembleia geral

A Associação de Professores e Funcionários da Fundação Educacional de Brusque – APROFFEBE realiza na quarta-feira, 27, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, às 20h30, uma Assembleia Geral com seus associados com objetivo de modificar o estatuto, no que se refere à forma de eleição das diretorias.


Para que os professores associados possam exercer seu direito de voto a Pró-reitoria de Ensino de Graduação orienta que as atividades com os alunos sejam encaminhadas até as 20h, podendo as aulas serem substituídas por atividades de pesquisa, exercícios ou trabalhos que dispensem a presença do docente.


Conforme a presidente da APROFFEBE, Roseli Aparecida Lopes, é importante a participação de todos, já que a mudança do estatuto deve facilitar o processo eleitoral. “Nossa proposta é que quando houver apenas uma chapa concorrendo à diretoria, ela possa ser eleita por aclamação em assembleia, sem a necessidade de eleição como prevê o estatuto atual”, explica.


Segundo ela, o momento também será utilizado para a divulgação da agenda de eventos da associação durante o ano. “Iniciando a programação às 20h com um café que será servido aos associados na Cozinha”, completa a presidente.
 

 

Texto: Thayse Helena Machado

Publicado: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Liberado o pagamento da Bolsa do Artigo 170

Liberado o pagamento da Bolsa do Artigo 170


26 de setembro de 2005
Recesso de atividades na Unifebe – 2008

Recesso de atividades na Unifebe – 2008


22 de dezembro de 2008
DCE firma convênio com psicólogos

DCE firma convênio com psicólogos


05 de setembro de 2008
Skip to content