01 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Atendimentos sobre Bolsas de Estudo serão realizados na sala A207 a partir de segunda-feira (5)

Demais serviços prestados pelo SOAE permanecem no térreo do Bloco A, na sala A104

A partir de segunda-feira (5), os atendimentos sobre Bolsas de Estudo, realizados pelo Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE UNIFEBE, serão realizados na sala A207. Os acadêmicos da instituição que precisarem tirar dúvidas ou saber mais sobre as modalidades de bolsas deverão se dirigir ao primeiro piso do Bloco A. A equipe responsável pelas Bolsas de Estudos atenderá normalmente das 8h às 22h, sem fechar para o almoço.

Os demais serviços prestados pelo SOAE, como Atendimentos Psicológicos, Estágios e Achados e Perdidos permanecerão no térreo do Bloco A, na sala A104. A mudança integra o projeto de melhorias institucionais, visando ainda mais qualidade no atendimento à comunidade acadêmica.

Estudante do Colégio UNIFEBE é aprovado em 1º lugar em Medicina na UNIFEBE

Estudante do Colégio UNIFEBE é aprovado em 1º lugar em Medicina na UNIFEBE

03 de dezembro de 2020
Novos estudantes do Programa de Residência Médica da UNIFEBE farão estágios no Hospital Azambuja e nas Unidades Básicas de Saúde de Brusque