05 de março de 2009

Aula de Apresentação de Educação Física é realizada com sucesso

Dezenas de acadêmicos reuniram-se na noite de terça-feira, dia 3, para prestigiarem mais uma Aula de Apresentação do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Realizado tradicionalmente, o evento teve como objetivo agregar conhecimentos diferenciados aos estudantes.

A atividade, realizada no Auditório do Bloco C, contou também com a participação do vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, da pró-reitora de ensino de graduação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, do coordenador, João Derli de Souza Santos, além do presidente do Centro Acadêmico Corpo e Mente, Maicon Cesar Crispim.

Eliani destacou a relevância do tema da palestra, "Saúde vocal para professores de Educação Física", ministrada por Lara Cristina Fernandes Castilho. "O assunto é, sem dúvidas, muito propício e esperamos que vocês gostem. Aproveito a oportunidade para desejar também um semestre produtivo a todos", falou a pró-reitora.

A palestrante é docente da Instituição e possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1996), especialização em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (1999) e mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2001).

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Centro Universitário de Brusque recebe TV Record

01 de setembro de 2005