notícias colégio
Notícias
15 de agosto de 2007

Aula Magna do Curso de Educação Física marca início no semestre

A Aula Magna do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque será realizada nesta quarta-feira, dia 15. No período matutino o evento foi realizado no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha e no período noturno será às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro.

O objetivo da Aula Magna é contribuir para a formação integral dos acadêmicos, oportunizando um momento de discussão sobre temas da atualidade.  O tema abordado na aula magna deste segundo semestre é “Corpo sem imagens: o lugar do possível”. O palestrante, profº André Marcos Vieira Soltau, é bacharel em História (UFSM) e mestre em Educação (UFSC). 

Segundo o coordenador do Curso, João Derli de Souza Santos, a Aula Magna é mais um momento em que os acadêmicos percebem que através de sua atuação profissional serão capazes de formar pessoas e transformar a realidade social, educando sujeitos que reconheçam a atividade física como meio de emancipação e de construção de cada cidadão.

A abertura do evento, no período matutino, foi marcada pela presença da reitora da Unifebe, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, que ressaltou a alegria em ter novamente os acadêmicos do Curso de Educação Física estudando no campus da Instituição no bairro Santa Terezinha, desejou a todos um bom semestre e declarou aberta a Aula Magna.

Postagens relacionadas

UNIFEBE inicia ano letivo no dia 5 de fevereiro
Destaque

UNIFEBE inicia ano letivo no dia 5 de fevereiro


19 de janeiro de 2024
Abertas as inscrições para o cadastro do Uniedu
Bolsas de Estudo

Abertas as inscrições para o cadastro do Uniedu


30 de janeiro de 2018
Liberadas parcelas de Bolsa de Estudos  – 19/07/2011

Liberadas parcelas de Bolsa de Estudos – 19/07/2011


19 de julho de 2011
Skip to content