29 de julho de 2008

Cancelamento da 8ª Fase do Curso de Educação Física (noturno) – Habilitação Licenciatura e Bacharel

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado Unifebe nº 08/08 – Comunicado de cancelamento da oferta da 8ª Fase do Curso de Educação Física – Habilitação Licenciatura e Bacharelado (período noturno).

Comunicado Unifebe nº 08/08 – Comunicado de cancelamento da oferta da 8ª Fase do Curso de Educação Física – Habilitação Licenciatura e Bacharelado – período noturno (157.7Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Estudante de Guabiruba vence primeira edição do QUIZ UNIFEBE

04 de outubro de 2012
Acadêmicas de Pedagogia participam de oficina sobre uso de nova tecnologia como ferramenta de ensino
Tecnologia