notícias colégio
Notícias
03 de outubro de 2008

Avaliação Institucional 2008/2

A Unifebe, em sua política de avaliação institucional, desde 1999, vem desenvolvendo seu Programa Permanente de Avaliação Institucional , que está apoiado numa concepção de avaliação como uma prática contínua de aperfeiçoamento do desempenho institucional e de prestação de contas à sociedade, constituindo-se este processo integrado ao planejamento da gestão acadêmica, necessidades e expectativas da comunidade local.

Esse processo não acontece de forma isolada e só terá sentido se for global, isto é "institucional" para tanto conta-se com a participação, envolvimento e comprometimento de todos os envolvidos: docentes, discentes, corpo técnico administrativo, e gestão superior.

O Programa de Avaliação é composto de diferentes dimensões, integrada a essas está a Avaliação dos Cursos, que através do diagnóstico geral possibilita uma percepção do ensino na Unifebe. Na avaliação dos cursos participam discentes e docentes, realizada semestralmente, de forma on line.

Através da avaliação estamos conhecendo melhor nossas possibilidades e limitações. Os resultados são apenas o ponto de partida de uma caminhada de concretização da missão da Unifebe.

Clique aqui, acesse a Avaliação Insticional e colabore.

Postagens relacionadas

Eventos da Semana – De 16 a 21 de setembro

Eventos da Semana – De 16 a 21 de setembro


13 de setembro de 2013
Unifebe oferece Pós-Graduação em Direito Constitucional

Unifebe oferece Pós-Graduação em Direito Constitucional


25 de julho de 2005
Profº João Batista Adami é coordenador interino de Administração

Profº João Batista Adami é coordenador interino de Administração


13 de fevereiro de 2007
Skip to content