notícias colégio
Notícias
03 de outubro de 2008

Avaliação Institucional 2008/2

A Unifebe, em sua política de avaliação institucional, desde 1999, vem desenvolvendo seu Programa Permanente de Avaliação Institucional , que está apoiado numa concepção de avaliação como uma prática contínua de aperfeiçoamento do desempenho institucional e de prestação de contas à sociedade, constituindo-se este processo integrado ao planejamento da gestão acadêmica, necessidades e expectativas da comunidade local.

Esse processo não acontece de forma isolada e só terá sentido se for global, isto é "institucional" para tanto conta-se com a participação, envolvimento e comprometimento de todos os envolvidos: docentes, discentes, corpo técnico administrativo, e gestão superior.

O Programa de Avaliação é composto de diferentes dimensões, integrada a essas está a Avaliação dos Cursos, que através do diagnóstico geral possibilita uma percepção do ensino na Unifebe. Na avaliação dos cursos participam discentes e docentes, realizada semestralmente, de forma on line.

Através da avaliação estamos conhecendo melhor nossas possibilidades e limitações. Os resultados são apenas o ponto de partida de uma caminhada de concretização da missão da Unifebe.

Clique aqui, acesse a Avaliação Insticional e colabore.

Postagens relacionadas

5ª fase de Administração lança site da turma

5ª fase de Administração lança site da turma


03 de setembro de 2007
Confira os locais de apresentação dos TCCs de Logística, Processos e Gestão Comercial
UNIFEBE

Confira os locais de apresentação dos TCCs de Logística, Processos e Gestão Comercial


17 de fevereiro de 2016
Aniversário da UNIFEBE será comemorado com festa sunset na Fire Up

Aniversário da UNIFEBE será comemorado com festa sunset na Fire Up


28 de julho de 2015
Skip to content