notícias colégio
Notícias
29 de janeiro de 2008

Beneficiados devem ficar atentos aos prazos do FIES

O SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante da Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa aos acadêmicos beneficiados pelo Programa de Financiamento Estudantil – FIES que o prazo para o aditamento dos contratos para o primeiro semestre de 2008 vai até 31 de março.

A assistente social, Schirlei Nisch, informa que os acadêmicos beneficiados no Processo Seletivo do FIES 2007, cuja contratação ocorreu até 21/12/2007, também deverão aditar os contatos até o dia 31 de março. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.


Aditamento é a renovação semestral do contrato de financiamento que ocorre no período de re-matrícula do estudante, ou seja, após ingresso no FIES, o financiamento dos semestres seguintes é feito por aditamento ao contrato inicial, independentemente do regime do curso (anual ou semestral). O aditamento não é feito automaticamente, sendo assim o acadêmico beneficiado necessita comparecer na Instituição de Ensino, no prazo determinado, para efetuar a renovação.

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove palestra sobre cooperativismo e finanças com egressos do curso de Administração
Administração

UNIFEBE promove palestra sobre cooperativismo e finanças com egressos do curso de Administração


08 de abril de 2026
Resultado do Processo Seletivo Especial

Resultado do Processo Seletivo Especial


02 de agosto de 2006
Cursos de graduação da Unifebe recebem reconhecimento – 14/06/2010

Cursos de graduação da Unifebe recebem reconhecimento – 14/06/2010


14 de junho de 2010
Skip to content