notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Bullying virtual é tema de palestra no Colégio Universitário de Brusque

Os acadêmicos do Estágio Nível I, do curso de Direito da UNIFEBE, conversaram com os estudantes do Ensino Médio

Com o objetivo de auxiliar na difusão de informações sobre temas de cidadania, os acadêmicos do Estágio Nível I, do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), orientados pela professora Adriana Bina da Silveira, palestraram para os alunos do 1º e 2º ano do Colégio Universitário de Brusque. O encontro foi realizado na segunda-feira, 29 de abril.

O tema abordado foi “Bullying virtual”, especialmente em relação à divulgação de imagens e vídeos em redes sociais – o que a lei diz sobre esses direitos. Conforme Adriana, a universidade possui a função de integrar os três pilares da educação: ensino, pesquisa e extensão.

— O compartilhamento de conhecimentos é uma realidade mundial e em ascendência exponencial, e, através do deslocamento do ambiente acadêmico aos alunos do Ensino Médio, constata-se o aprimoramento do estudo, apreende-se a realidade social e cultural, bem como compreende-se de forma mais efetiva as necessidades da sociedade, com resultados muitas vezes expressivos — enfatiza.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Reitor e representantes da UNIFEBE visitam indústrias na Flórida
UNIFEBE

Reitor e representantes da UNIFEBE visitam indústrias na Flórida


01 de março de 2016
UNIFEBE e prefeitura de Botuverá firmam contrato para realização de concurso público no município
Destaque

UNIFEBE e prefeitura de Botuverá firmam contrato para realização de concurso público no município


12 de abril de 2022
Acadêmicos da Unifebe realizam visita técnica em SP

Acadêmicos da Unifebe realizam visita técnica em SP


03 de outubro de 2007
Skip to content