notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Bullying virtual é tema de palestra no Colégio Universitário de Brusque

Os acadêmicos do Estágio Nível I, do curso de Direito da UNIFEBE, conversaram com os estudantes do Ensino Médio

Com o objetivo de auxiliar na difusão de informações sobre temas de cidadania, os acadêmicos do Estágio Nível I, do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), orientados pela professora Adriana Bina da Silveira, palestraram para os alunos do 1º e 2º ano do Colégio Universitário de Brusque. O encontro foi realizado na segunda-feira, 29 de abril.

O tema abordado foi “Bullying virtual”, especialmente em relação à divulgação de imagens e vídeos em redes sociais – o que a lei diz sobre esses direitos. Conforme Adriana, a universidade possui a função de integrar os três pilares da educação: ensino, pesquisa e extensão.

— O compartilhamento de conhecimentos é uma realidade mundial e em ascendência exponencial, e, através do deslocamento do ambiente acadêmico aos alunos do Ensino Médio, constata-se o aprimoramento do estudo, apreende-se a realidade social e cultural, bem como compreende-se de forma mais efetiva as necessidades da sociedade, com resultados muitas vezes expressivos — enfatiza.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições prorrogadas para os cursos de Pós-Graduação

Inscrições prorrogadas para os cursos de Pós-Graduação


04 de abril de 2006
Mostra de Trabalhos Coreográficos é feita com sucesso na Unifebe

Mostra de Trabalhos Coreográficos é feita com sucesso na Unifebe


20 de maio de 2009
Movie Fashion exibe “Coco antes de Chanel”

Movie Fashion exibe “Coco antes de Chanel”


27 de maio de 2010
Skip to content