26 de janeiro de 2010

Cadastro para transporte universitário

A Coordenadoria de Assuntos para Juventude da Prefeitura de Brusque informa que o cadastro para utilização de transporte universitário será realizado exclusivamente por meio do site www.brusque.sc.gov.br, a partir da próxima semana. De acordo com o coordenador de Assuntos para Juventude, Diego Fagundes, o prazo de vencimento das carteirinhas utilizadas no ano passado, que terminaria dia 31 de janeiro, será prorrogado para que os acadêmicos tenham acesso ao ônibus. "Os acadêmicos em regime de concentrado/intensivo poderão utilizar o transporte mediante a apresentação da carteirinha 2009/2", salienta.

Fonte: Prefeitura de Brusque

UNIFEBE participa do Sábado Fácil com projeto Pedagogia na Praça
Universidade Comunitária

UNIFEBE participa do Sábado Fácil com projeto Pedagogia na Praça