notícias colégio
Notícias
28 de abril de 2008

Chamada Pública 02/2008 – Prêmio Mérito Universitário Catarinense (PMUC)

A Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina – FAPESC, atendendo às disposições da Lei nº 13.250 de 04 de janeiro de 2005 e suas alterações, lança a Chamada Pública 02/2008 – Prêmio Mérito Universitário Catarinense (PMUC).

O objetivo é incentivar o desenvolvimento científico e tecnológico, com vistas à formação inicial dos estudantes matriculados em cursos de graduação nos métodos de pesquisa científica e a apropriação dos resultados de tais projetos pela sociedade local.

Segue abaixo o link para visualização do Edital 02/2008, bem como do Anexo B (ficha de inscrição) e Anexo C (roteiro para elaboração do projeto de pesquisa).

Mais informações com a supervisora de pesquisa, Luciane Ângela Nottar Nesello, pelo e-mail: pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7221.

CHAMADA PÚBLICA 02/2008 – PRÊMIO MÉRITO UNIVERSITÁRIO CATARINENSE (64.3Kb).

Documento no formata texto Anexo B – Ficha de inscrições (116.5Kb).

Documento no formata texto Anexo C – Roteiro para elaboração do projeto de pesquisa (100Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização destes documentos é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o seminário “Partilhas de práticas de Letramento”
Pedagogia

Inscrições abertas para o seminário “Partilhas de práticas de Letramento”


01 de abril de 2024
Unifebe apóia campanha de doação de medula óssea
Egresso

Unifebe apóia campanha de doação de medula óssea


11 de agosto de 2009
Professor da Unifebe publica artigo sobre direitos humanos

Professor da Unifebe publica artigo sobre direitos humanos


17 de setembro de 2010
Skip to content