17 de maio de 2019
Arthur Timm

Colégio Universitário promove preparatório de véspera de Vestibular

Aberta ao público em geral, Aula Show ocorre dia 8 de junho

O Colégio Universitário de Brusque promove “Aula Show” com preparativos ao vestibular Acafe. A ação será realizada no dia 8 de junho, das 8h às 13h, no Auditório do Bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha. O objetivo é realizar uma revisão geral dos conteúdos que irão a vestibular no dia 9 de junho.

Os professores de cada disciplina esclarecerão, de forma divertida, em “Aula Show”, as questões que normalmente são cobradas nos vestibulares. “Será um verdadeiro show de saber, e o conhecimento ficará ‘fresquinho’ no dia seguinte, o tão aguardado momento da prova”, diz a coordenadora do Colégio, Rosana Muller Wieser.

O evento é aberto a estudantes de todas as instituições. As inscrições são feitas com a equipe da secretaria do Colégio Universitário, pessoalmente ou pelos telefones (47) 3211-7116 e (47) 99149-9047 (WhatsApp).

O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma entidade beneficente.

Processo educativo é tema de palestra na Unifebe

04 de maio de 2010
Matrícula para calouros do Vestibular Acafe

19 de dezembro de 2008