Press conference
Daiane Benso

Colégio Universitário de Brusque realiza reunião com os pais

Encontro foi realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro no Auditório do Bloco C

Para apresentar aos pais a proposta pedagógica de ensino e aproximá-los da rotina de aula dos seus filhos, o Colégio Universitário de Brusque realizou reunião com os pais do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio na quarta-feira, 13 e quinta-feira, 14 no auditório do Bloco C.

Na ocasião foi apresentada a equipe técnica e pedagógica da entidade. O diretor do Colégio, professor Claudemir Aparecido Lopes, destaca a importância do acompanhamento dos pais na vida estudantil dos filhos e ressalta o comprometimento da instituição na formação dos jovens.

— Agradecemos por confiarem no Colégio Universitário de Brusque. Oferecemos, além da qualidade do ensino que prepara para o mercado de trabalho, uma formação humanista e voltada à cidadania — ressalta.

imprensa@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Curso de Administração faz viagem de estudo a São Paulo

11 de maio de 2007
Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional