06 de dezembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNIFEBE atenderá em horário especial

CEP seguirá os horários e o período de férias coletivas da UNIFEBE.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) informa que entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, adotará o horário de atendimento da instituição.

A UNIFEBE e o CEP entram em férias coletivas na quinta-feira, 22 de dezembro, e retornam com seu funcionamento regular na quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2023.

Até o dia 10 de janeiro, o CEP da UNIFEBE não realizará atendimentos. Dúvidas sobre eticidade e apresentação de denúncia durante esse período, devem ser encaminhadas para o e-mail etica@unifebe.edu.br, para resposta após o retorno das férias coletivas, ou para a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), por meio do e-mail conep@saude.gov.br.

O CEP retorna às suas atividades em 2023, nas quartas-feiras, das 8h às 12h, e quintas-feiras, das 16h às 22h, no dia 11 de janeiro às 8h.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

APROFEBE promove Festa Julina para associados no sábado