notícias colégio
Notícias
06 de agosto de 2007

Comunicado CPI FEBE

Em atenção a toda a Comunidade Acadêmica do Centro Universitário de Brusque-Unifebe, comunicamos que no último dia 24 de julho de 2007, foi julgado pelo MM. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Brusque/SC, Dr. Cláudio Valdyr Helfenstein, em definitivo, como procedente o pedido formulado pela Fundação Educacional de Brusque-FEBE no Mandado de Segurança nº 011.07.002168-7 impetrado contra o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brusque.

O referido mandado de segurança tinha por objetivo impedir que fosse instalada Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI no âmbito do Poder Legislativo Municipal para averiguação da natureza jurídica da FEBE.

Assim sendo e, em função da decisão prolatada, informamos que o Estatuto da Fundação aprovado pelo Ministério Público Estadual, a sua forma de gestão, bem como seus cursos e diplomas expedidos encontram-se em situação perfeitamente regular perante a legislação vigente.

O conhecimento do teor integral da sentença proferida poderá ser obtido por meio do arquivo “SENTENÇA DE MÉRITO – CPI – FEBE”.

Brusque, 03 de agosto de 2007.

Reitoria

Postagens relacionadas

Trabalho da UNIFEBE recebe menção de destaque em feira de matemática
UNIFEBE

Trabalho da UNIFEBE recebe menção de destaque em feira de matemática


28 de setembro de 2012
Com apoio da Fapesc, UNIFEBE inaugura laboratório referência em monitoramento e sustentabilidade da água
Universidade Comunitária

Com apoio da Fapesc, UNIFEBE inaugura laboratório referência em monitoramento e sustentabilidade da água


13 de novembro de 2025
Unifebe comemora Dia da Responsabilidade Social

Unifebe comemora Dia da Responsabilidade Social


24 de setembro de 2009
Skip to content