notícias colégio
Notícias
22 de outubro de 2015

Comunicado UNIFEBE: aulas e expediente são normalizados na sexta-feira, 23

Atenção

Informamos que na sexta-feira, 23, haverá aula normal, nos períodos matutino e noturno, na UNIFEBE,

Casos pontuais de acadêmicos que foram afetados pela enchente e não possam comparecer serão analisados individualmente.

O atendimento administrativo e demais atividades da instituição também estão mantidos em horário normal.

Caso haja nova alteração por conta da chuva, a instituição avisará a todos pelas redes sociais, site e imprensa.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social 

imprensa@unifebe.edu.br

Postagens relacionadas

Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170

Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170


10 de março de 2009
Selecionados para o Enade devem preencher questionário

Selecionados para o Enade devem preencher questionário


09 de novembro de 2010
Professora da Unifebe conclui mestrado – 20/08/2008

Professora da Unifebe conclui mestrado – 20/08/2008


20 de agosto de 2008
Skip to content