02 de agosto de 2011

Confira a programação de Aniversário da Unifebe

A programação para comemorar os 38 anos do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, festejado no dia 29 deste mês, iniciou na segunda-feira, 1° de agosto, com a palestra e exposição "De Caiaques aos Campos de Gelo do Sul 2011", que aborda a viagem no sul do Chile realizada pelo esportista radical, Álvaro Walendowsky. As atrações seguem até o final do mês.

Na terça-feira, 2, ocorre o intervalo cultural com a apresentação da banda de Balneário Camboriú, Codename Jack. Durante o intervalo das aulas, a banda fará um show aberto ao público. O intervalo cultural acontece com outras bandas nos dias 11, 23 e 31 deste mês.

As atividades envolvem ainda a inauguração do Laboratório de Engenharia de Produção, no dia 18, às 19h, no Bloco D. No dia 24 será realizada uma mesa-redonda direcionada aos egressos da Unifebe.

Já no dia 29, ocorre o Coquetel de premiação do Concurso Poesia Urbana, às 19 horas, no Auditório do Bloco C. O mesmo local sediará a sessão de vídeo Relações Étnico – Raciais no dia 30.

Todas as atividades são abertas ao público externo e gratuitas. Conforme a coordenadora de eventos da Instituição, Luana Franciele Fernandes Alves, a ideia é aproveitar as comemorações de aniversário da Unifebe para aproximar a comunidade da Instituição. "Os eventos são gratuitos e todos estão convidados a participar das atividades", ressalta.

Texto: Suelen Cerbaro

Materiais informativos sobre temas jurídicos são produzidos por acadêmicos de Direito da UNIFEBE
Extensão

14 de julho de 2023