14 de novembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Confira os locais das provas do Enade

A prova será aplicada no dia 25 de novembro. Confira!

As listas de divulgação dos locais para realização da prova do Enade 2018 estão disponíveis para consulta no mural de recados do site da UNIFEBE.

Todos os concluintes inscritos deverão acessar o site do Enade até o dia 21 de novembro e realizar o “Cadastro de Concluintes Regulares”, por meio da opção “Primeiro Acesso Estudante”.

O concluinte que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade, não podendo colar grau, uma vez que o exame é componente curricular obrigatório.

A prova será aplicada no dia 25 de novembro, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. A duração é de quatro horas, tendo início às 13h30 e término às 17h30.

Os participantes deverão portar documento oficial de identificação (com fotografia), e caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente.

A participação no Enade 2018 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala e no cartão de respostas às questões objetivas da prova. A lista de presença será disponibilizada apenas após uma hora do início da prova.

UNIFEBE participa do VI Fórum Permanente de Prevenção de Desastres na Bacia do Itajaí

18 de junho de 2015
Edital Proppex nº 09/2011 – Concurso Cultural “Poesia Urbana”

13 de maio de 2011