notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2012

Coordenador da UNIFEBE participa de “Debates Inovadores”

 

A programação do ciclo de palestras “Debates Inovadores” promovida pelo Citibrusque e parceiros, aborda na segunda-feira, 23 de abril, o tema “Tecnologia da Informação e Negócios”. A palestra será ministrada pelo coordenador do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Sérgio Rubens Fantini, às 19h30, no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

De acordo com o presidente do Conselho Administrativo do Citibrusque, Márcio Bernardo, a entidade tem como foco desenvolver novos negócios. “O ciclo de palestras vem fortalecer esta ideia e traz a possibilidade de despertar ideias adormecidas ou com dificuldades para serem colocadas em prática. Sem coragem e trabalho não chegamos a lugar nenhum”, afirmou.

O ciclo de palestras “Debates Inovadores” segue em maio. No dia 7 a palestra será sobre Contabilidade Empresarial e no dia 21 sobre Direito Empresarial.          

O palestrante

Sérgio Rubens Fantini possui mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001), Especialização em Organização, Sistemas e Métodos pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1988) e Graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1980). Atualmente é professor e coordenador do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da UNIFEBE e gerente de Informática da empresa ZM S.A. Tem experiência na área de Tecnologia da Informação, com ênfase em coordenação de equipes de desenvolvimento de softwares.

Texto: Suelen Cerbaro/Arte: Rafael Luiz Zen

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Instituição organiza concurso público da Prefeitura de Brusque
Concursos

Instituição organiza concurso público da Prefeitura de Brusque


03 de abril de 2018
Intercambistas alemães conhecem a UNIFEBE
Internacionalização

Intercambistas alemães conhecem a UNIFEBE


29 de outubro de 2018
Processo Seletivo – Coro da Unifebe – Comunicado PROPPEx nº 06/08

Processo Seletivo – Coro da Unifebe – Comunicado PROPPEx nº 06/08


11 de agosto de 2008
Skip to content