notícias colégio
Notícias
08 de março de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Coordenador de Engenharia Mecânica apresenta projeto aos alunos do Colégio Universitário de Brusque

Objetivo foi explicar o funcionamento do Hands-On e integrar à turma do Terceirão ao projeto

Uma das vantagens de se estudar no Colégio Universitário de Brusque é a possibilidade que o aluno tem de participar de projetos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), e assim conhecer os cursos de graduação e vivenciar experiências reais de diversas profissões.

Com este intuito, o professor Denis Boing, coordenador do curso de Engenharia Mecânica, realizou um bate-papo na sexta-feira, 8 de março, com os estudantes do Terceirão do Colégio.

Ele falou sobre o Hands-On, projeto que simula a realidade do engenheiro mecânico no mercado de trabalho com problemas técnicos, sociais e emocionais, no qual os alunos do Colégio poderão participar como membros das equipes. Na sequência, a turma ainda visitou o laboratório onde é realizado o projeto.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos participam de Colóquio Internacional Estudos de Laicidade

Acadêmicos participam de Colóquio Internacional Estudos de Laicidade


21 de setembro de 2015
Palestra sobre Doenças e Cuidados com a Pele

Palestra sobre Doenças e Cuidados com a Pele


12 de maio de 2006
Fontes criadas por professor de Design Gráfico estão disponíveis na internet
UNIFEBE

Fontes criadas por professor de Design Gráfico estão disponíveis na internet


21 de agosto de 2014
Skip to content