notícias colégio
Notícias
06 de junho de 2014

Coordenador de Psicologia recebe título de mestre

O coordenador do curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ademir Bernardino da Silva, recebeu o título de mestre com ênfase em Psicologia Forense, na Universidade do Tuiuti do Paraná.
O professor apresentou a dissertação “Programa de capacitação em mediação em um núcleo de práticas jurídicas para aluno de Psicologia e Direito” em Curitiba.

O estudo realizado por Silva tem o objetivo de capacitar acadêmicos dos cursos de Psicologia e Direito para atuarem em processos de mediação. “Participaram desta pesquisa quatro estudantes da Universidade Tuiuti do Paraná, atuando como mediadores, em duplas formadas por um acadêmico de cada curso. O programa de capacitação teve as seguintes etapas: questionário, simulação de um processo de mediação e um curso de 20h, abordando a mediação sob a ótica do Direito, a comunicação e abordagem sistêmica familiar”, explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Nova diretoria da Aproffebe é empossada na UNIFEBE

Nova diretoria da Aproffebe é empossada na UNIFEBE


19 de abril de 2012
Posse da nova reitoria será nesta terça-feira
UNIFEBE

Posse da nova reitoria será nesta terça-feira


08 de abril de 2019
Projeto UNIFEBE No Lazer promove atividades recreativas na Associação de Moradores do bairro Rio Branco
Universidade Comunitária

Projeto UNIFEBE No Lazer promove atividades recreativas na Associação de Moradores do bairro Rio Branco


28 de novembro de 2022
Skip to content