06 de junho de 2014

Coordenador de Psicologia recebe título de mestre

O coordenador do curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ademir Bernardino da Silva, recebeu o título de mestre com ênfase em Psicologia Forense, na Universidade do Tuiuti do Paraná.
O professor apresentou a dissertação “Programa de capacitação em mediação em um núcleo de práticas jurídicas para aluno de Psicologia e Direito” em Curitiba.

O estudo realizado por Silva tem o objetivo de capacitar acadêmicos dos cursos de Psicologia e Direito para atuarem em processos de mediação. “Participaram desta pesquisa quatro estudantes da Universidade Tuiuti do Paraná, atuando como mediadores, em duplas formadas por um acadêmico de cada curso. O programa de capacitação teve as seguintes etapas: questionário, simulação de um processo de mediação e um curso de 20h, abordando a mediação sob a ótica do Direito, a comunicação e abordagem sistêmica familiar”, explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Professor da Unifebe lança livro sobre Direito