10 de agosto de 2017

UNIFEBE e Livraria Graf lançam concurso de Arquitetura e Urbanismo

Atenção acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo. Estão abertas as inscrições para o primeiro Concurso Graf de Arquitetura – Espaço Kids. O concurso é uma parceria da Livraria e Papelaria e do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da Arquitetura de Interiores e promover o trabalho em equipe. As inscrições seguem até 11 de setembro.

Com o tema “Leitura”, o I Concurso Graf de Arquitetura de Interiores – Espaço Kids tem por objetivo estimular o trabalho criativo dos acadêmicos, que, orientados por professores, possam criar e desenvolver uma concepção arquitetônica apropriada que desperte na criança o interesse de explorar o ambiente planejado, estimulando o contato com o universo lúdico dos livros.

Os melhores projetos serão premiados com vale compras de materiais da Livraria e Papelaria Graf. O primeiro colocado receberá R$ 1 mil em vale compras, divididos pelos integrantes da equipe, mais um livro para cada participante.

O segundo melhor projeto receberá R$ 500 em vale compras para a equipe e um livro para cada participante e o terceiro melhor projeto receberá R$ 300 em vale compras, divididos entre os integrantes, mais um livro para cada participante.

Inscrições

O projeto e a ficha de inscrição (conforme o edital) devem ser entregues até 11 de setembro na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – PROPPEX. Podem participar do concurso equipes compostas por no mínimo dois e no máximo quatro acadêmicos regularmente matriculados, da 1ª a 10ª Fase, de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE.

Cada equipe deve fazer download dos arquivos de apoio para desenvolver o projeto. Para saber mais sobre o concurso, consulte o edital.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE