20 de maio de 2016

Cursos de Gestão e Administração apostam no cinema para exemplificar conteúdos da sala de aula

cine-gestao1

Para aliar teoria à prática de uma forma mais atrativa, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e os cursos Processos Gerenciais, Logística e Gestão Comercial realizaram na noite de quarta-feira, 18, mais uma edição do “Cine Gestão”. A atividade foi direcionada aos acadêmicos da 1ª fase e 2ª fase dos cursos.

O filme apresentado foi o “Wall Street – Poder e cobiça”, lançado em 1987. Segundo o coordenador dos cursos, Sidnei Gripa, o filme está entre os dez títulos que todo gestor deve assistir.

—Ele trata sobre as questões éticas de um personagem que trabalha com espionagem empresarial, e ganha dinheiro com isso. Isso envolve bastante as disciplinas das fases iniciais, que trata Filosofia, Psicologia e questões da Administração em si — explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos de Engenharia Civil visitam maior feira de construção civil do país

Alunos de Engenharia Civil visitam maior feira de construção civil do país