notícias colégio
Notícias
22 de fevereiro de 2008

Curso de Design de Moda publica informativo sobre ecologia

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário publicou no início deste semestre letivo o Informativo Eco Atitude, com dicas de atitudes ecológicas que podem ser tomadas em sala de aula. Segundo a coordenadora do curso, Graziela Morelli, foram editadas duas versões do informativo, uma para professores e outra para alunos. O material foi aderido por coordenadores de outros cursos que apresentaram as dicas em reunião de colegiado.

"A idéia de sustentabilidade já vem sendo trabalhada há bastante tempo no mundo da moda e ultimamente tem ganhado um grande destaque na mídia. Embora o curso de Design de Moda tenha uma disciplina voltada para o meio ambiente, não podemos esperar que somente isso vá criar uma consciência no aluno. Nossas ações do cotidiano devem promover a preservação do meio ambiente e o Informativo Eco Atitude pretende auxiliar na conscientização da comunidade acadêmica", resume a coordenadora de Design de Moda.

O Informativo Eco Atitude será fixado em salas de aulas e encaminhado via e-mail. Mais informações sobre o curso de Design de Moda com a coordenadora, Graziela Morelli, pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Documento em formato PDF Dicas para uma atitude ecológica em sala de aula (para Alunos) (116.8Kb)

Documento em formato PDF Dicas para uma atitude ecológica em sala de aula (para Professores) (115.2Kb)

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura Bloco E com laboratórios e salas de atendimento à comunidade
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura Bloco E com laboratórios e salas de atendimento à comunidade


04 de maio de 2015
Roteiro cultural marca primeiro dia de viagem acadêmica de Publicidade a Gramado
UNIFEBE

Roteiro cultural marca primeiro dia de viagem acadêmica de Publicidade a Gramado


10 de junho de 2015
Acadêmicos de Engenharia Mecânica são premiados
Destaque

Acadêmicos de Engenharia Mecânica são premiados


02 de maio de 2019
Skip to content