notícias colégio
Notícias
31 de maio de 2019
por: Fernando Ringel
Arthur Timm

Curso de Direito realiza workshop na UNIFEBE

Evento promove o aprofundamento do conteúdo ministrado em sala de aula por meio da interação dos alunos com professores de outras instituições

Nos dias 15 e 16 de maio foi realizada a terceira edição do Workshop Jurídico.  Promovido pela coordenação do Curso de Direito, com apoio do Centro Acadêmico de Direito 10 de Dezembro (CAD10), foram abordados temas das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Administrativo.

Realizado no Auditório C do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o workshop proporcionou a interação dos alunos com professores de outras universidade, mestres e especialistas no conteúdo abordado. De acordo com Anna Lúcia Martins Mattoso, coordenadora do Curso de Direito:

– A Participação dos alunos é importante com colocações, questionamentos e aprendizado, estimulando a oratória, estudos e pesquisa. Por essa razão o evento foi elaborado como um seminário, levando em consideração a participação de turmas que estão estudando os conteúdos ou temas específicos nas 3ª, 4ª, e 5ª fases.

Os temas abordados foram: Hierarquia das Leis, Direito Constitucional II, Direito do Trabalho II, Medida Provisória de Declaração de Direitos de Liberdade Econômica e Contratos Administrativos e Licitações.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Dia Mundial da Água é comemorado na Unifebe

Dia Mundial da Água é comemorado na Unifebe


27 de março de 2009
Acadêmicos da Unifebe participam de Audiência Simulada – 2008.2

Acadêmicos da Unifebe participam de Audiência Simulada – 2008.2


01 de dezembro de 2008
Central acadêmica disponibiliza documentos on-line
Serviço

Central acadêmica disponibiliza documentos on-line


22 de agosto de 2018
Skip to content