notícias colégio
Notícias
18 de julho de 2007

Curso de Direito tem reconhecimento renovado pelo CEE/SC

O Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC) aprovou a renovação do reconhecimento do Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque por cinco anos, prazo máximo determinado pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB).  

A Comissão Avaliadora, nomeada pelo Conselho Estadual de Educação, foi formada pelos professores Dr. Luiz Otávio Pimentel e Dr. Rafael Peteffi da Silva, que estiveram na Unifebe no dia 25 de abril. Os avaliadores apresentaram um relatório da verificação “in loco” importante para a decisão da Comissão de Educação Superior, que aprovou por unanimidade a renovação do reconhecimento do Curso. 

Os avaliadores analisaram o Projeto Pedagógico do Curso e a estrutura física da Instituição, realizaram entrevistas com professores e alunos, verificaram a metodologia de ensino, processo de avaliação da aprendizagem e organização curricular. No decorrer do trabalho, também visitaram o Núcleo de Prática Jurídica que oferece assistência judiciária gratuita à comunidade carente. A Comissão Avaliadora destacou as boas instalações e a organização apresentada pela Unifebe e concluiu felicitando seus dirigentes e servidores pelo trabalho realizado.

Postagens relacionadas

Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento

Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento


29 de julho de 2008
Secretaria de Saúde realiza quase 500 testes na UNIFEBE
Serviço

Secretaria de Saúde realiza quase 500 testes na UNIFEBE


08 de dezembro de 2017
Começa hoje o Simpósio Jurídico da Unifebe

Começa hoje o Simpósio Jurídico da Unifebe


06 de outubro de 2009
Skip to content