30 de maio de 2007

Curso de Pedagogia entrega arrecadações da Noite Cultural Solidária

A IV Noite Cultural Solidária e II Mostra de Resultados das Atividades Práticas foram um sucesso em todos os âmbitos. O evento lotou o Auditório da Unifebe, com a presença de acadêmicos, professores, familiares e comunidade e arrecadou cerca de 500 peças de agasalhos, que foram doados para a Paróquia de Santa Terezinha.  A entrega foi realizada ontem, dia 29, pelo colegiado do Curso do Curso de Pedagogia, para a diretoria da entidade.

Segundo a presidente da Promoção Social e Cultural da Paróquia de Santa Terezinha, Célia Fantini, os agasalhos foram doados em excelente hora, pois as temperaturas caíram muito nos últimos dias e as campanhas para arrecadar roupas e cobertores estão apenas começando.

Esta edição da Noite Cultural Solidária teve como tema os elementos “Fogo, Água, Terra e Ar”. Coordenadas pelos professores do Curso, as acadêmicas demonstraram muita desenvoltura nas apresentações que foram baseadas em dança e teatro, além da apresentação histórica sobre cada tema.

Os grupos aproveitaram para disseminar a consciência ambiental, lembrando o público dos cuidados necessários com a água, distribuindo mudas de plantas, entre outras ações para alertar a população da importância de preservar os recursos naturais.

O colegiado do Curso de Pedagogia no momento da entrega da doação para a diretoria da Promoção Social e Cultural da Paróquia de Santa Terezinha.

UNIFEBE COMUNICA NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO (Atualizado em 20/07 às 20h)

UNIFEBE COMUNICA NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO (Atualizado em 20/07 às 20h)

20 de julho de 2020
Estudantes de Sistemas de Informação visitam 1ª INFOFAIR Brasil