notícias colégio
Notícias
06 de setembro de 2016

Curso de Psicologia é reconhecido por Conselho Estadual de Educação

O curso de Psicologia da UNIFEBE passou por avaliação de reconhecimento do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com nota 4,01, em uma escala de 0 a 5.

Foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. A avaliação foi conduzida pelas professoras Drª.Luciana Martins Saraiva da UNIVALI e Drª. Maria Alice Pereira de Moura e Claro da FAE/PR.

Segundo o assessor de desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino, o conceito obtido pode ser definido como muito bom pelo instrumento de avaliação.

— Essa foi a primeira Avaliação Externa a que o curso de Psicologia foi submetido. Ficamos muito felizes com o resultado, pois ele evidencia a qualidade de todo o trabalho desenvolvido. Este reconhecimento, por parte de especialistas da área da psicologia e da educação, reforça que curso de Psicologia está no caminho correto— afirma.

O reitor Günther Lother Pertschy agradeceu o empenho de todos para o sucesso no resultado objetivo. Para o coordenador de Psicologia, Ademir Bernardino da Silva, a avaliação reflete os diferenciais oferecidos pelo curso.

— Ser avaliado com este conceito demonstra que estamos executando um bom trabalho na área. Ficamos muito satisfeitos com o resultado — diz.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – De 07 a 12 de dezembro

Agenda da Semana – De 07 a 12 de dezembro


08 de dezembro de 2015
Hoje tem Noite Cultural Solidária do Curso de Pedagogia

Hoje tem Noite Cultural Solidária do Curso de Pedagogia


12 de novembro de 2009
Silvio Soledade fala sobre “Empreendedorismo no Setor de Comunicação” na UNIFEBE
UNIFEBE

Silvio Soledade fala sobre “Empreendedorismo no Setor de Comunicação” na UNIFEBE


13 de maio de 2014
Skip to content