26 de junho de 2008

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

O curso de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque fundou o seu Centro Acadêmico, o CASI. “O objetivo é termos representação, podendo também organizar ações e eventos promovendo a integração e formação complementar dos acadêmicos”, afirmou o tesoureiro e aluno da 7ª fase Patrick Jonas Jacinto.

O CASI conta ainda com mais dois representantes da 7ª fase, o presidente Heron Alves Pereira e o vice Paulo Henrique Bluning. O diretor de cultura e esporte é o aluno da 5ª fase Marlon Wilrich e o secretário é o acadêmico da 3ª fase Kreonte Trainotti Cadorin.

Mais informações sobre o Centro Acadêmico de Sistemas de Informação através do e-mail casi@unifebe.edu.br ou com o coordenador do curso Sergio Rubens Fantini pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail sistemasdeinformacao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Cursos de Graduação Unifebe – Inscrições Abertas

27 de setembro de 2007
16ª Mostra de Dança será realizada nesta terça-feira, 26