notícias colégio
Notícias
18 de novembro de 2004

Curso de Turismo da Unifebe realiza o 1º Seminário Científico

O curso de Tecnologia em Turismo da Unifebe promove na próxima semana (24, 25 e 26) o 1º Seminário Cientifico de Turismo. O evento será realizado no campus Santa Terezinha e estará aberto a toda a comunidade brusquense e região.
Para o seminário estão programadas apresentações dos Relatórios de Estágio II, palestras sobre Turismo Religioso, apresentação da simulação de uma agência de viagens pela turma da sexta fase e a apresentação de um dos relatórios de estágio em uma sala tematizada.

Postagens relacionadas

Inscrições no UNIEDU para concorrer a bolsas de estudo vão até 10 de agosto

Inscrições no UNIEDU para concorrer a bolsas de estudo vão até 10 de agosto


25 de junho de 2015
IV Contabilidade em Debate será nesta quinta-feira
UNIFEBE

IV Contabilidade em Debate será nesta quinta-feira


26 de abril de 2017
Paula Gomide fala de Psicologia Forense na UNIFEBE

Paula Gomide fala de Psicologia Forense na UNIFEBE


23 de agosto de 2012
Skip to content