20 de maio de 2019
por: Arthur Timm
Arthur Timm

Cursos de Pós-Graduação da UNIFEBE realizam 1ª Semana Acadêmica

Evento é gratuito e aberto à comunidade

Os cursos de Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching e MBA em Coaching e Consultoria Executiva (ênfase em pessoas e negócios) do Centro Universitário de Brusque realizam a 1ª Semana Acadêmica dos cursos de Pós-Graduação da UNIFEBE.

O evento será realizado de 21 a 23 de maio, no Auditório do Bloco C, e tem como tema “A integralidade do ser: uma dialética sistêmica e inovadora para o desenvolvimento do professional self”.

A organizadora do evento e coordenadora dos cursos de pós-graduação envolvidos, Professora Jô Rosa, destaca que estes conhecimentos estão articulados com os princípios, modelos e técnicas de coaching, tendo como objetivo a sua aplicação prática na vida socioprofissional, familiar e pessoal.

Serão realizadas palestras interativas, objetivando aprofundar conhecimentos relativos aos processos pessoais, profissionais e sociais da mudança, focalizando-se nomeadamente na dinâmica da motivação e do desenvolvimento positivo.

21 de maio (terça-feira)

Antropologia do ser: relações e conexões | Giorgio Sinestri
O que é ser humano: realidade e interpretação | Delfino Pellegrini Andrade

22 de maio (quarta-feira)