notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2017

Cursos promovem atividades no Dia Nacional da Construção Social

No sábado, 19 de agosto, a UNIFEBE estará representada no Dia Nacional da Construção Social com diversas atividades promovidas pelos cursos de graduação da Instituição. O evento que comemora o Dia Nacional da Construção Social é promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção (Sintricomb), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI).

Atividades

O evento será realizado das 13h às 17h no Centro Esportivo do SESI. O curso de Educação Física será responsável por um aulão de zumba e atividades de avaliação física e teste de glicose.

Para as crianças, o curso de Pedagogia fará contação de histórias e pintura facial e o curso de Arquitetura e Urbanismo oferecerá uma oficina de maquetes. O curso de Publicidade e Propaganda apresentará uma sessão de cinema com os curtas do Galo de Gala e o curso de Design de Gráfico fará o registro fotográfico do dia. O curso de Design de Moda da UNIFEBE também marcará presença com uma oficina de estampas de bolsas e camisetas.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a  função de Assistente de Jornalismo II.

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Jornalismo II.


24 de junho de 2009
Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE desenvolverá nova logomarca para Núcleo de Atividades Físicas da ACIBr
Publicidade e Propaganda

Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE desenvolverá nova logomarca para Núcleo de Atividades Físicas da ACIBr


07 de abril de 2022
Aula de Apresentação de Direito lota auditório da UNIFEBE

Aula de Apresentação de Direito lota auditório da UNIFEBE


01 de março de 2012
Skip to content