notícias colégio
Notícias
26 de junho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Design de Moda apresenta desfile em parceria com Aradefe Malhas

O evento será realizado nesta quinta-feira, 28, a partir das 20h no Átrio do Bloco A

Com enfoque em malharia, os acadêmicos da 3ª fase de Design de Moda da UNIFEBE apresentam nesta quinta-feira, 28 de junho, o desfile de Moda “Casual, mas não igual”. A partir das 20h, o Átrio do Bloco A, Campus Santa Terezinha, será palco para o desfile realizado em parceria com a empresa Aradefe Malhas, referência no fornecimento de fios e malhas da cidade, que atua há 28 anos no mercado de moda e confecção.

Os acadêmicos desenvolveram as peças do desfile nas disciplinas de Projeto de Moda, ministrada pela professora Arina Blum, Modelagem em Malharia e Confecção em Malharia, ministradas pela professora Vanessa Contesini. Para as atividades práticas, contaram ainda com o apoio da professora assistente Marli Klock.

O coordenador do curso, Rodrigo Zen, destaca a parceria com a empresa, que entre outros benefícios aos acadêmicos também fez o fornecimento de malhas para os trabalhos práticos em sala, essenciais no processo de ensino-aprendizagem.

— Como o foco do semestre era em malharia, a parceria com a empresa Aradefe Malhas foi essencial para a realização das atividades em sala. A empresa abriu seu portfólio de produtos para que os acadêmicos pesquisassem e definissem os materiais de acordo com as suas criações — conta.

 Desfile “Casual, mas não igual”

Local: Átrio do Bloco A – Campus Santa Terezinha da UNIFEBE

Horário: 20h

Parceiro: Aradefe Malhas

Entrada gratuita

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe no 42/08, de 11/12/08

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe no 42/08, de 11/12/08


06 de fevereiro de 2009
Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1


30 de maio de 2008
Acadêmicas de Pedagogia conversam virtualmente com supervisora da brinquedoteca do Hospital Israelita Albert Einstein
Pedagogia

Acadêmicas de Pedagogia conversam virtualmente com supervisora da brinquedoteca do Hospital Israelita Albert Einstein


08 de junho de 2021
Skip to content